domingo, 10 de dezembro de 2017

Seduzir uma mulher é errado?

Do ponto de vista de muitos homens seduzir uma mulher é algo fantástico mas ao mesmo muitas outras pessoas discordam de tal ato. Mas e você, você acha errado seduzir uma mulher?

No artigo de hoje vou te mostrar se isso é realmente errado ou não. Peço que leia esse texto com muita atenção pois é um assunto muito discutido e hoje quero por fim a essa discussão!

Confira a minha opinião em relação a isso:

Seduzir uma mulher é errado?

Eu acredito que seduzir uma mulher não é errado mas depende do propósito disso. Por exemplo, seduzir uma mulher para ficar com ela é uma coisa, agora seduzir uma mulher para trair a sua mulher ou rouba-la eu acho um erro gigantesco.

Assim como tem muitas pessoas que aprender a seduzir mulheres pensando em sexo ou algo do tipo, tem muita gente que aprende porque tem as piores intenções, seja para trair sua mulher ou como dito acima, roubar ou até coisa pior.

Seduzir não é errado pois é algo essencial para que você consiga arranjar uma mulher para namorar, pois como você irá conseguir uma mulher se não primeira saber entende-la? Eu acredito muito nisso e esse é o meu ponto de vista.

Eu penso que todo homem deveria saber como chegar numa mulher, mas isso não acontece. O homem precisa aprender pois sem isso ele dificilmente conseguirá arranjar uma mulher em sua vida, e sabemos que é triste ficar sem mulher, então por isso eu não acho errado a não ser que ele tenha as piores intenções.

Eu espero que tenha ficado super claro a minha opinião em relação a esse fato, mas não pretendo que você concordo pois essa é a minha opinião. Mas diz ai, o que você acha disso? Acha um erro ou algo que todos deveriam saber? Comenta ai embaixo!!

Aproveita e entre nesse site: http://metodoconquistador.com.br/

Obrigado pela sua compreensão e te espero no próximo conteúdo. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário